Perguntas Frequentes | Capi

É SEGURO REALIZAR COMPRAS NA LOJA VIRTUAL DA CAPI?

A Capi trabalha com os melhores dispositivos de segurança na Internet. Todos os dados trafegados pela loja são criptografados, o que garante uma compra totalmente segura. Seus dados pessoais, assim como os dados de cartão de crédito estarão protegidos, garantindo assim a confidencialidade das informações.


COMO SABER O TAMANHO CERTO DE UMA ROUPA CAPI PARA MIM?

Em todos os produtos você vai encontrar uma tabela de medidas. Tire suas medidas e compare com o nosso demonstrativo.


QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

O prazo de entrega varia com a sua localidade e é informado no ato da compra começando a contar a partir da data de aprovação de pagamento.


COMO DEVO PROCEDER NO CASO DO NÃO RECEBIMENTO DO E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO DA COMPRA?

Entre em contato com a gente pelo e-mail: atendimento@sejacapi.com.br ou pelo Whatsapp: 21 99911-4478 (apenas para uso de mensagens).


A CAPI TEM LOJA?

Sim! Ficamos em Ipanema na Rua Visconde de Pirajá, 414 e telefone (21) 2227 2395 e também no Shopping RioSul em Botafogo, no 2º piso da Rua Lauro Müller 116 e telefone (21)2543 6971.

Venha nos visitar. Será um prazer!

NEWSLETTER | RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL
Fale Conosco pelo WhatsApp

CNPJ: 13.019.623/0001-58
Razão Social: Capi Comércio Varejista de Roupas, Calçados e Acessórios Ltda.
Endereço: Av. Nossa Senhora de Copacabana 769/701 - Copacabana, Rio de Janeiro - RJ

© 2019 Capi. Todos os direitos reservados. Designed by         1