Trocas e Devoluções | Capi

TROCAS COLEÇÃO VIGENTE

A primeira troca na Capi é grátis. Recebeu o produto e quer trocar? Sem problemas. Você pode ir diretamente a nossas lojas físicas ou enviar e-mail pra atendimento@sejacapi.com.br, colocando no assunto “troca”. No e-mail, informe o número do pedido, o produto a ser trocado e o motivo da troca. Estando tudo de acordo, enviaremos um Código de Autorização de Postagem e com esse número basta ir a uma agência dos Correios e fazer o envio, juntamente com a nota fiscal.

 

Produtos enviados sem previa autorização da Capi serão imediatamente reenviados para o cliente.

 

Fique atento ao prazo para trocas que é de 30 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. Não realizaremos troca fora do prazo.

 

Em todos os casos, somente trocaremos os produtos em perfeitas condições, sem nenhuma alteração de forma, cor ou cheiro, com etiqueta afixada no produto e com nota fiscal.

 

TROCAS OFF, BAZAR E BLACK FRIDAY

A troca de produtos comprados na seção OFF, Bazar, Black Friday ou de coleções anteriores a vigente só podem ser trocados no prazo de 7 dias corridos, contados a partir da data de entrega. Fora desse período só faremos trocas de peças com defeitos.


Para isso, basta ir a uma de nossas lojas físicas ou enviar um e-mail para atendimento@sejacapi.com.br, colocando no assunto “troca”. No e-mail, informe também o número do pedido, o produto a ser trocado e o motivo da troca. Estando tudo de acordo, enviaremos um Código de Autorização de Postagem e com esse número basta ir a uma agência dos Correios e fazer o envio, juntamente com a nota fiscal.


Para efetuar a troca é preciso que os produtos estejam em perfeitas condições, sem nenhuma alteração de forma, cor ou cheiro, com etiqueta afixada no produto e com nota fiscal.


Fique atento ao prazo para trocas que é de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. Não realizaremos troca fora do prazo.


DEVOLUÇÕES

Caso queira realizar a devolução do produto comprado no e-commerce Capi, o prazo é de 07 dias corridos, contados a partir da data de entrega.

Você pode ir a uma de nossas lojas físicas ou enviar um e-mail para: atendimento@sejacapi.com.br colocando no assunto “devolução”. No e-mail, informe o número do pedido e o produto a ser devolvido. Estando tudo de acordo, enviaremos um Código de Autorização de Postagem e com esse número basta ir a uma agência dos Correios e fazer o envio, juntamente com a nota fiscal.

 

A devolução só será autorizada, dentro do prazo acima, com os produtos em perfeitas condições, sem nenhuma alteração de forma, cor ou cheiro, com etiqueta afixada no produto e nota fiscal. Estando tudo de acordo faremos o estorno do valor do pedido e mais o frete pago.

 

O estorno será autorizado pela operadora do cartão de crédito e poderá ocorrer em até  2 faturas subsequentes à data da autorização do estorno, pois depende do fechamento da fatura e da política financeira do cartão.

NEWSLETTER | RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL
Fale Conosco pelo WhatsApp

CNPJ: 13.019.623/0001-58
Razão Social: Capi Comércio Varejista de Roupas, Calçados e Acessórios Ltda.
Endereço: Av. Nossa Senhora de Copacabana 769/701 - Copacabana, Rio de Janeiro - RJ

© 2019 Capi. Todos os direitos reservados. Designed by         1