TROCAS COLEÇÃO VIGENTE
A primeira troca na Capi é grátis. Recebeu o
produto e quer trocar? Sem problemas. Você pode ir diretamente em nossa loja física ou enviar e-mail pra atendimento@sejacapi.com.br, colocando no assunto
“troca”. No e-mail, informe o número do pedido, o produto a ser trocado e o
motivo da troca. Estando tudo de acordo, enviaremos um Código de Autorização de
Postagem e com esse número basta ir a uma agência dos Correios e fazer o envio,
juntamente com a nota fiscal.
Produtos enviados sem previa autorização da Capi
serão imediatamente reenviados para o cliente.
Fique atento ao prazo para trocas que é de 30 dias
corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. Não realizaremos
troca fora do prazo.
Em todos os casos, somente trocaremos os produtos
em perfeitas condições, sem nenhuma alteração de forma, cor ou cheiro, com
etiqueta afixada no produto e com nota fiscal.
TROCAS
OFF, BAZAR E BLACK FRIDAY
A troca de produtos de coleções anteriores a vigente comprados pelo site na seção OFF, Bazar ou promoções relacionadas ao mês de Black Friday só podem ser trocados no prazo de 07 dias corridos, contados a partir da data de entrega. Fora desse período só faremos trocas de peças com defeitos.
Para isso, envie e-mail para atendimento@sejacapi.com.br, colocando no assunto
“troca”. No e-mail, informe também o número do pedido, o produto a ser trocado
e o motivo da troca. Estando tudo de acordo, enviaremos um Código de
Autorização de Postagem e com esse número basta ir a uma agência dos Correios e
fazer o envio, juntamente com a nota fiscal.
Para efetuar a troca é preciso que os produtos estejam em perfeitas condições, sem nenhuma alteração de forma, cor ou cheiro, com etiqueta afixada no produto e com nota fiscal.
Não realizaremos troca fora do prazos acima.
DEVOLUÇÕES
Caso queira realizar a devolução do produto comprado no e-commerce Capi, o prazo é de 30 dias corridos para peças da coleção vigente e 07 dias corridos para peças de coleções anteriores, assim como OFF, Bazar ou promoções relacionadas ao mês de Black Friday, ambos os prazos contados a partir da data de entrega.
Envie um e-mail para: atendimento@sejacapi.com.br colocando no assunto
“devolução”. No e-mail, informe o número do pedido e o produto a ser devolvido.
Estando tudo de acordo, enviaremos um Código de Autorização de Postagem e com
esse número basta ir a uma agência dos Correios e fazer o envio, juntamente com
a nota fiscal.
A devolução só será autorizada, dentro do prazo acima, com os produtos em perfeitas condições, sem nenhuma alteração de forma, cor ou cheiro, com etiqueta afixada no produto e nota fiscal. Estando tudo de acordo faremos o estorno do valor do pedido e mais o frete pago.
O estorno será autorizado pela operadora do cartão
de crédito e poderá ocorrer em até 2
faturas subsequentes à data da autorização do estorno, pois depende do
fechamento da fatura e da política financeira do cartão.